Alto Patrocínio


Apoio Internacional

 


Organização


Siga-nos


Aplicação "CNA2014"




XIII Congresso de Nutrição e Alimentação
Filipa Vicente
Filipa Vicente

Licenciou-se em Nutrição e Engenharia Alimentar em 2006 e em Ciências da Nutrição em 2010 (ISCSEM), tirou o Mestrado em Patologia Experimental (FMUC) no ano de 2011 e é aluna da Universidade de Barcelona desde Setembro de 2012 onde está a realizar o doutoramento em Alimentação e Nutrição.

Faz parte do corpo docente do Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz desde 2009 leccionando aulas práticas e teórico práticas de unidades curriculares do Curso de Ciências da Nutrição na categoria de assistente.

Exerce também atividade de nutricionista na Clínica das Conchas em Lisboa, no Academia Tejo Life Club e no Jazzy Life Club. É nutricionista responsável do clube de corrida e triatlo Hand2Hand. Colabora frequentemente em diversas revistas e outras publicações da especialidade sendo responsável pela secção alimentação, nutrição e suplementação da webzine Correr por Prazer.

Um dos trabalhos de maior destaque foi o Projecto Ultraman com o triatleta António Nascimento que completou o evento em 2012 no País de Gales e participou nos Campeonatos do Mundo de Ultraman no Hawaii em 2013, estando a preparar o seu regresso à mesma competição em 2014.

XIII Congresso de Nutrição e Alimentação, Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por: Portugal Interactivo