Com apoio de:
Turismo de Portugal

Turismo de Lisboa
Português   English  
Miguel Pina Martins
Miguel Pina Martins

Miguel Pina Martins nasceu em Lisboa a 8 de janeiro de 1985 e os primeiros anos de estudo foram feitos no Seixal. Desde cedo que se interessou pela atividade financeira tendo também feito a sua escolha académica logo nos primeiros tempos de ensino secundário. Em 2002 ingressou no curso de Finanças, no ISCTE, concluído em 2007, tendo terminado o Mestrado em Gestão também no ISCTE em 2009. Frequentou também o Doutoramento em empreendedorismo no mesmo estabelecimento de ensino. 

Em 2007 e com 22 aos, após quatro meses a trabalhar na banca de investimento, decidiu retomar o seu projeto de licenciatura e criar a Science4you. A 30 de janeiro de 2008 nasce oficialmente o seu último projeto empresarial, a Science4you S.A. 

A Science4you já comercializa para mais de 40 países em todo o mundo e possui mais de 20.000 postos de venda. A empresa tem como missão melhorar os níveis de educação na sociedade através do desenvolvimento de brinquedos e jogos que permitam às crianças aprender enquanto brincam.

XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação, Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Portugal Interactivo