Com apoio de:
Turismo de Portugal

Turismo de Lisboa
Português   English  
Cristina Godinho
Cristina Godinho

Cristina Godinho é doutorada em Psicologia Clínica e da Saúde, e é atualmente investigadora de pós-doutoramento no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e Professora Auxiliar convidada do Mestrado de Psicologia Social da Saúde do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).

Os seus interesses de investigação relacionam-se com a promoção da mudança de comportamentos que têm impacto na saúde, nomeadamente promoção de uma alimentação saudável, tendo diversos artigos publicados em revistas científicas internacionais ligadas à nutrição, saúde pública e psicologia da saúde. Ao longo da sua carreira tem participado em diversos projetos de investigação nacionais e internacionais, colaborando de forma mais continuada com equipas da Freie Universität de Berlim, da Kent State University (Ohio, Estados Unidos) e da University College London, onde trabalhou dois anos enquanto investigadora associada. É revisora para diversas revistas científicas e é também Editora Associada da revista "Psychology, Community & Health".

XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação, Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Portugal Interactivo